Águias e Lagartos

Negro para humor negro que espero que surga

sexta-feira, junho 09, 2006

Às Dez (Santas terrinhas..)

Às dez (Angra do Heroísmo) pedi uma Bagaceira (Calheta). Temia a Bêbeda (Sines) por isso pedi também um Chouriço (Évora) para acompanhar.

A Endiabrada (Aljezur) chegou-se ao pé de mim e disse: Não queres que te leve à Venda das Raparigas (Alcobaça)? Primeiro receei pois só conhecia a Venda da Gaita (Tomar) e a Venda dos Pretos (Leiria) que eram para o Vale de Mortos (Beja). Ela vendo o Monte do Trambolho (Évora) em que eu já estava falou em Terra da Gaja (Lousã), assim sim já sabia eu o que ela queria! Sentiu-se Aliviada (Marco de Canaveses) uma vez que no resto do bar só estavam um Monte dos Tesos (Avis), uma Pobreza (Caminha).

De repente tive de coçar os Tomates (Albufeira) – era uma Comichão (Guarda) que se propavava pelo meu Cu de Judas (Ilha de São Miguel, Açores). Sim sou o Judas, conhecido aqui no Rio Seco dos Marmelos (Ferreira do Alentejo) como o Cabeça de Carneiro (Évora), rapaz de certas posses.

Ia pagar mas não tinha dinheiro trocado por isso, e como ela queria ir embora dali, disse-me: - Deixa-o-Resto (Santiago do Cacém). Eu deixei. Aos outros ouvi comentarem que eu era um Garanhão (Ponte da Barca).

Já no carro sigo pela estrada por onde nunca apanho Bicha (Gondomar). O carro estava Mal Lavado (Odemira) mas que importa isso para o sítio para onde vamos? Dirigiamo-nos para Vila Nova do Coito (Santarém) um sitio descampado que ambos conhecíamos. Era o Sítio das Solteiras (Tavira) e Solteiros (Évora) para onde íamos todos quando éramos jovens e descomprometidos.

Passamos o Cemitério (Paços de Ferreira). Estávamos a chegar.

- Queres com Violência (Paredes de Coura)! – disse eu.

Ela assentiu.


Saltei-lhe para o Colo do Pito (Castro Daire). O Bicho (Santo Tirso) sentiu uma Paixão (Celorico de Basto) naquele momento em que ela me mostrou a Pernancha de Cima (Portalegre). Ela reparou no Monte do Pau (Évora). Passei-lhe a mão pelo corpo, ela chegou-me à Picha (Pedrógão Grande). Mais à frente na acção, a Rata (Arruda dos Vinhos) queria ser apanhada pela minha Ratoeira (Vila Nova de Cerveira).

Estavamos no que se podia chamar Cama Porca (Alhandra).

Ou não...

Já tava a passar o efeito do álcool. Reparo como ela era... mesmo... Porca (Ponte de Lima) depois de lhe mexer no Rego do Azar (Ponte de Lima). Nem muita Água Derramada (Grândola) chegariam para aquele Rabo de Porco (Penela)!

Angústias (Paredes de Coura) me passaram pela cabeça. Se tivesse um Focinho de Cão (Aljustrel) nunca teria chegado até alí mas...

Por muito que tivesse querido uma Coina (Barreiro) naquela noite não podia continuar mais!

Nunca fui desses, mas não podia mais: armei um Chiqueiro (Lousã) que se pode ouvir por todo o Vale da Rata (Almodôvar).

Cabrão (Ponte de Lima)... Cabrões (Santo Tirso) foi a Vinha da Desgraça (Coruche)

(muita inspiração pelo coffee break..)

2 Comments:

Blogger Wayfarer said...

muito viajado sim senhor... o que uma pessoa faz durante a pausa para café... Deve ser por andares Carregado, ou por gritares no Oriente ou mm por ires passar um fim-de-semana à Garande que andas assim inspirado... só tu... =) PS: falta uma importante... onde vem Mor Linho?

10:34 da tarde  
Blogger Jolia said...

Cesrito, isto está muito giro!
O menino tem uma grande cabeça...calma! Refiro-me à dos neurónios, sinapses e afins! Mas tb não keria dizer k é cabeçudo...apenas k tem imensa imaginação.
Parabéns pela Prosa erótica, não acho k seja necessária bolinha.

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home