Águias e Lagartos

Negro para humor negro que espero que surga

sexta-feira, junho 09, 2006

Estava tudo tal calmo...

Bem...parece-me que só falto eu para dar as boas vindas!

Sejam bem vindos a aguias e lagartos porque aqui

"Entram guizos chocas e capotes
e mantilhas pretas
entram espadas chifres e derrotes
e alguns poetas
entram bravos cravos e dichotes
porque tudo o mais
são tretas. " Ary dos Santos/Fernando Tordo

Escusado será dizer que eu me fico pela parte dos poetas,( EHEHEHEHE...)
porque para mim, "tudo o mais são tretas"!

Preparem estômagos, fígados e restantes vísceras e sejam bem vindos ao "Inferno"!
As garras e as linguas biforcadas chegaram!




1 Comments:

Blogger César said...

assim queremos passar a ver essa lingua a trabalhar.. eu a lingua até n ponho a trabalhar ... há coisas q n gosto tanto.. m qd poem por mim é na boa :P

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home